Fotos

Veja algumas fotos e conheça mais nossos escritórios:

Foto

Foto

Conheça nossa história

"Saia da ciranda financeira"

Revitalize seu caixa

Esta palavra estranha denominada ANATOCISMO, tem como conceito a prática contumaz de instituições financeiras que nada mais é do que a incidência de juros sobre juros acrescidos ao saldo devedor.

Assim, esta perversa prática consiste em somar e agregar os juros ao saldo final para que este sirva de base de cálculo para nova contabilização de juros no mês seguinte.

Veja o seu extrato de conta corrente ou o de sua empresa. Se ele se apresentar saldo devedor no último dia do mês e, se em algum dia deste mês o banco ou instituição financeira tenha lançado juros referente o mês anterior, isso quer dizer que o saldo final deste mês já se encontra capitalizado com juros.

Ao apurar os juros de um mês, o banco utiliza como base de cálculo o saldo devedor do mês anterior, que já se encontra capitalizado com juros. Essa prática não é permitida e é vedada pela súmula 121 do STF que ainda encontra-se vigente.

A isto se denomina JUROS SOBRE JUROS. A isto se chama ANATOCISMO. Essa prática é vedada por conta da dicção contida na súmula 121 editada pelo STF.

Fizemos uma simulação com uma taxa se juros de 1%, 5%, 8%, 10% e 12% para pagamento em 1 e 5 anos. Veja o CRUEL efeito do ANATOCISMO e quanto você vem pagando a mais

Nosso trabalho consiste em tirar todos os juros capitalizado dos saldos de conta corrente (financiamento, cartão de crédito ou empréstimo) e retornar com o juros na forma SIMPLES, afastando assim os efeitos do ANATOCISMO e reequilibrando a sua obrigação de pagar.

Os efeitos são avassaladores contra os bancos e instituições financeiras, sendo flagrantemente benéficos ao caixa de sua empresa, ressaltando que o Código de Defesa do Consumidor permite a devolução do valor pago à maior em dobro.

Não foram poucas as vezes em que, após expurgar os efeitos do ANATOCISMO, a empresa saiu da condição de devedora para a condição de credora, tendo pago a sua dívida e tendo ainda um saldo a receber. No mínimo, a sua prestação irá diminuir em caso de refinanciamento.

Oxigene o caixa de sua empresa. Não seja executado por bancos ou instituições financeiras. Faça contato conosco e tenha de volta (em dobro) tudo o que você pagou a maior ao longo destes anos.

Facebook Instagram